Cidadão de 20 anos é acusado de estuprar criança

O acusado teria aproveitado-se  do fato de a mulher estar dormindo e molestou a menina na cozinha da casa, tocando em seu órgãos genitais, causando sangramento

 

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando a um caso denunciado como estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de seis anos de idade no Jardim América. O acusado é um rapaz de 20 anos de idade, que está preso, temporariamente, na Cadeia Pública de Itatinga. Caso seja condenado em juízo poderá pegar uma pena de até 14 anos de reclusão.

O crime teria acontecido na tarde desta quarta-feira e essa menina fica na casa de uma amiga de sua mãe para que ela possa trabalhar. Ocorre que nesta casa também reside esse rapaz de 20 anos (genro da mulher). Ele teria aproveitado-se  do fato de a mulher estar dormindo e molestou a menina na cozinha da casa, tocando em seu órgãos genitais, ocasionando sangramento.

Quando a mãe foi buscar a menina após encerrar seu expediente de trabalho, no início da noite,  percebeu que sua calcinha estava manchada de sangue. A menina,  então,  narrou o que tinha acontecido e a mulher acionou os policiais militares Daniel  e Chavari, que deram voz  prisão ao acusado fazendo seu encaminhamento ao Plantão Permanente.

Apresentado ao delegado Marcos Sagin Campos o rapaz negou a prática do crime, mas acabou recebendo voz de prisão e recolhido à cadeia. Já a menina passou pelo exame de corpo de delito e o resultado será  encaminhado à DDM, que tem como delegada Simone Firmino Tuono (foto no detalhe), que irá presidir o inquérito policial.