Cidadão agride mulher com criança no colo

Foto – Arquivo/Divulgação

Casal iniciou uma discussão e ele passou a agredi-la com socos, derrubando-a no chão, quando ela carregada o filho de um ano e três meses que sofreu escoriações e foi medicado no PS

 

Uma briga entre casal ocorrida na noite desta sexta-feira numa residência na Rua Professor Adolfo Pinheiro Machado, região do Jardim Cristina, acabou envolvendo uma criança de um ano e três meses. Homem e mulher iniciaram uma discussão e ele passou a agredi-la com socos, derrubando-a no chão.

Ocorre que a mulher carregava seu filho de um ano e três meses no colo e este também acabou sendo derrubado sofrendo escoriações  em um dos braços e pé direito. Com a chegada dos policiais militares Rua e Leite, o agressor recebeu voz de prisão. Já a mulher e a criança foram conduzidas ao Pronto Socorro Regional da Vila Assunção (foto) para serem medicadas.

O acusado acabou no Plantão Permanente de Polícia Civil e apresentado ao delegado Antenor de Jesus Zeque  que confeccionou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) e determinou o recolhimento do cidadão (que já tem antecedentes criminais por roubo) à Cadeia Pública de Itatinga e poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O inquérito policial será aberto pela Delegacia de Defesa da Mulher  (DDM) e a agredida poderá ter medida protetiva decretada pelo juiz.