Cidadão acaba preso acusado de furto a residência

Por ser apontado como autor de um  furto a residência na  Rua Castro Alves, na Vila Antártica, um cidadão chamado Douglas Bernardes, de 26 anos foi preso pelos policiais militares da equipe Alpha, cabo R. Silva e soldado Balarin, na primeira hora da madrugada desta quarta-feira.

Solicitados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais fizeram contato com a vítima que reclamou do furto de um televisor marca Samsung, de 39 polegadas. Feito patrulhamento e o suspeito foi localizado pela Rua Paleógenes Guimarães, na Vila Ferroviária, caminhando com o produto furtado embaixo do braço.

Após a devida abordagem o indiciado negou ser o autor do furto, alegando que havia encontrado o televisor numa esquina e estava indo trocar por entorpecente em uma “biqueira” nas proximidades. Indiciado, vítima e produto furtado conduzido ao Plantão Permanente onde foi dado ciência dos fatos ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que ratificou a voz de prisão, encaminhando o acusado à Cadeia Publica de Itatinga.