Chuva causa deslizamento na Vila São Benedito

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada a comparecer na Rua Benedito Franco de Camargo na Vila São Benedito aonde devido ? s fortes chuvas um muro de divisa de uma residência não suportou e deslizou pelo local. A proprietária informou que ao lado de sua casa está sendo construindo um barracão e foi tirado muita terra próximo ? divisa.

Com a forte chuva que caiu o muro não agüentou. Ele lembra que ouviu um barulho de garrafas caindo e logo em seguida sentiu um grande tremor. Seu marido abriu a janela para ver o que tinha acontecido e notou que o corredor onde ficava a área de serviço deslizou a cerca de uns 10 metros de altura.

A GCM e o Corpo de Bombeiros compareceram no local e acionaram a Defesa Civil do Município, com o coordenador Paulo Renato da Silva que diante dos danos provocados na residência fez interdição do local e acompanhou os moradores que foram autorizados a retirar alguns pertences e abrigados em casa de um parente próximo. Também foram orientados quanto a medida a ser tomada após identificar o proprietário do terreno que provocou o deslizamento.