Choperia é arrombada na região do Jardim Paraíso

Um crime de furto qualificado aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 1h45, contra um estabelecimento comercial (choperia) que fica na  Avenida Camilo Mazoni, no Jardim Paraíso. Caso foi atendido pelos policiais militares Chavari e Daniel e registrado no Plantão Permanente da Polícia Civil.

Segundo o que foi apurado no local dos fatos um cidadão após arrombar a porta frontal da choperia, quebrando os vidros, entrou no estabelecimento comercial e furtou a caixa registradora.  O disparo do alarme fez com o marginal fugisse rapidamente do local. Como o objeto furtado não continha dinheiro, acabou sendo abandonado em via pública.

Em patrulhamento os policiais detiveram um cidadão de 36 anos que estava nas imediações do crime. Porém, nada contra ele foi constatado. Também a Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Barcaça e Celso detiveram um rapaz de 20 anos que estava caminhando pela Avenida Floriano Peixoto, Centro, com as mãos e roupas sujas de sangue, mas  da mesma forma foi liberado. O caso está sendo investigado.