Casos de furtos são registrados pela GCM

Atendendo solicitação feita via 199, à guarnição, formada pelos guardas municipais inspetor Paes e agente Ronaldo, se deslocou até a Rua da Paz, no Recanto Azul, onde o solicitante informou que sua residência havia sido furtada mediante arrombamento da porta principal de entrada. Realizado patrulhamento pelo local com o intuito de localizar o possível autor e objetos, mas sem êxito.

De acordo com a vítima os marginais levaram um televisor de 60 polegadas da marca Philips, dois notebooks (Acer e Apple), um Ipod e um Ipad, dando-lhe um prejuízo na casa dos R$ 25 mil. Portanto, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil da área para as devidas providências, assim como a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Outro furto, este de um veículo, foi atendido pelo agente Jayme na Rua Velho Cardoso, região central da Cidade. Em contato com o solicitante este relatou que havia deixado seu veículo, um Fiat Uno, de cor azul, ano 2000, placa DDT-0397, estacionado e ao retornar constatou que ele havia desaparecido.