Casal rouba empresário no Jardim Paraíso

Durante patrulhamento rotineiro, os policiais militares Ocampos e Fabiana foram acionados pelo Centro Operacional da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de roubo qualificado cometido contra um empresário na Rua Francisca Antônio Funari, região do Jardim Paraíso II. A vítima pediu a omissão do seu nome.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que ao retornar para sua residência com seu sobrinho a vítima flagrou um casal que estava usando sua piscina e que havia separado alguns objetos de valor para levar embora. Ao perceber que havia sido descoberto o infrator partiu para a agressão física e lançou dois tijolos atingindo a vítima numa das pernas e em um dos braços. O casal fugiu em seguida.

Minutos depois, com apoio do sargento Domingues e soldado Sidnei o casal foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo reconhecido pela vítima e conduzido ao Plantão Permanente onde foi apresentado ao delegado Geraldo Franco Pires que ratificou a voz de prisão e determinou a prisão por roubo qualificado, pois foram subtraídos alguns pertences da residência, além da agressão física praticada.

O casal ainda será investigado por outros furtos semelhantes ocorridos na região do Jardim Paraíso, em razão de algumas vitimas relatarem a presença de um casal próximo de casas furtadas. O casal preso: Antônio Janiel Borges Pinheiro e Shelida Paroche.