Casal procurado pela Justiça é preso pela Força Tática

Fotos: Luiz Fernando

Na noite desta segunda-feira (7) a Força Tática da Polícia Militar (PM), com o sargento Tocchio e soldados Edilton e Gonzaga, realizou a prisão de um casal que estava sendo procurado pela Justiça com a prisão decretada. A prisão foi realizada no km 02 da SP-209, Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho.

Os policiais tinham a informação de que um cidadão estaria com certa quantidade de droga e viajava como passageiro de um ônibus da viação Rápido Campinas, que fazia a linha Avaré/Botucatu. Com as características do acusado, os policiais se dirigiram até a Castelinho e fizeram a interceptação do coletivo e abordaram o suspeito que estava acompanhado de uma mulher, mas nenhuma substância entorpecente foi localizada. Inicialmente, eles tentaram ludibriar os policiais fornecendo nomes falsos, tática que não deu resultado.

Ao levantar a ficha dos antecedentes criminais do casal, os policiais detectaram que ambos constavam como procurados da Justiça. Ele, que se chama Edson de Moura Ferreira, de 45 anos, tem condenação de 4 anos e 3 meses por tráfico de entorpecentes (artigo 12) e ela, Susymara Felisbino dos Santos, de 38 anos, era procurada por crime de furto (artigo155).

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Fábio Buchignani elaborou o Boletim de Ocorrência de procurados capturados. Edson Ferreira foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e Susymara ? Cadeia Transitória de Itatinga.