Casal é vítima de roubo em praça de Botucatu

A Polícia Militar de Botucatu registrou na noite desta terça,19, um caso de roubo na Praça Raul Gomes Pinheiro, mais conhecida como Praça da Igreja Santa Terezinha. Segundo informações, um casal de jovens estava namorando no local, quando elementos desceram de um GM Corsa cinza que parou na via. Um deles estava armado segundo as vítimas.

Os bandidos levaram os celulares das vítimas, além de uma carteira. Segundo o que foi relatado à Polícia, os bandidos tomaram sentido Cemitério Portal das Cruzes no centro da cidade. Os dois jovens possuem 18 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Roubo na mesma região

Desde o último mês as forças policiais da cidade estão registrando alguns casos de roubo, sendo que dois foram semelhantes ao de hoje, ou seja, com homens desconhecidos levando o celular da vítima em pleno centro da cidade. Em outros dois registros, bandidos invadiram residências.  

A Polícia Militar registrou na madrugada do dia 03, um caso de roubo na Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado, Vila Assunção, local bem próximo ao da ação desta noite. Na oportunidade dois indivíduos armados e encapuzados entraram em uma residência, renderam duas vítimas, sendo que um senhor foi arrastado pela casa e agredido violentamente com coronhadas. 

Recentemente o Delegado Seccional de Polícia, Dr. Antônio Soares da Costa Neto disse ao Acontece Botucatu que a Polícia Civil estava no encalço do que ele acreditava ser uma ação orquestrada. "São pessoas daqui, talvez até condenados que tiveram a famosa saidinha da cadeia e não retornaram. A cidade é segura, com um patamar extremamente favorável se compararmos com o que se via há 7 ou 8 anos atrás. Não vamos deixar isso virar rotina em Botucatu, vamos pegá-los", disse o Seccional.