Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas

A equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni, cabo Fernando e soldado Edilton, tendo apoio do cabo Neto e soldados Winckler e Gonzaga efetuaram um flagrante de tráfico de entorpecentes que resultou na prisão de um casal na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim, em frente aos predinhos do CDHU.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais militares em patrulhamento avistaram uma motocicleta chegando ao local com o farol apagado, a qual era conduzida por uma mulher identificada como Aline Cristina, trazendo como passageiro Alex Sandro Rodrigues.

Na abordagem o passageiro teria dispensado um pacote plástico e ao ser indagado, afirmou que era foragido da Justiça pela prática de vários furtos, acrescentando que no pacote havia maconha para seu uso e de sua companheira, que informou que nada sabia sobre a droga.

Durante a busca pessoal foi localizada com Rodrigues uma pedra de crack, além de R$ 30,00. No pacote lançado ao chão havia 168 gramas de maconha e várias embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas.

Indiciados, juntamente com a droga e o veículo, foram apresentados ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando ambos presos ? disposição da Justiça. O veículo (Honda/CG 125 Fan, vermelha) ficou apreendido para averiguação.