Casal é preso por tráfico de drogas na Cohab IV

A Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Francisco e cabos Wilson e Winckler realizou, na noite desta quarta-feira, um flagrante de tráfico de entorpecentes numa casa na Rua Antônio Faraldo Filho, na Cohab IV, crime registrado no Plantão Permanente pelo delegado Lourenço Talamonte Neto.

Ao receberem a informação de que em uma residência pela Cohab IV duas pessoas estariam embalando drogas, os policiais militares se deslocaram para o local. Deixaram a viatura a certa distância da casa e foram à pé, já que havia sistema de monitoramento.

Ao chegarem em frente à residência os policiais encontraram o portão aberto e uma mulher na porta da casa que ao ser chamada entrou correndo na casa, sendo o cerco para evitar uma eventual tentativa de fuga pelos fundos.

Entrando na cozinha os policiais encontraram um homem embalando drogas. Na mesa onde estava havia 33 papelotes de cocaína prontos para venda, um prato com aproximadamente 30 gramas para serem embalados, além de um pacote com mais 50 gramas da mesma droga,  dezenas de saquinhos para embalagem e folhas de papel com anotações referentes ao tráfico. Também foram apreendidos três telefones celulares e um carregador.

O casal identificado como Erivelton Luiz Benildes e Graziela Soares, ambos com 28 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e acabou enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi para a Cadeia de Itatinga e ela para a de Porangaba.