Casal é preso por furtar celular em Posto de Saúde

Fotos: Valéria Cuter

Uma das funcionárias do Posto de Saúde do Bairro da Boa Vista, instalado entre as ruas Curuzu e Monsenhor Ferrari, relatou aos policiais militares Fabiana e Torres, na manhã desta quarta-feira (24) que um casal havia entrado na unidade e furtado o seu telefone celular.

Com as características dos acusados, os policiais que fazem patrulhamento ostensivo pela região central da Cidade em bicicletas, localizaram o casal e na abordagem, ambos negaram a participação no crime. Porém, diante da insistência dos policiais o homem acabou revelando que estava com o produto de furto escondido em sua cueca e sua intenção era vender o celular.

O casal identificado como Natanael Ferreira e Denise Nogueira, com 51 e 42 anos, respectivamente, foi conduzido ? 1ª Central de Polícia Judiciária e enquadrado em flagrante de furto pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior. Ela foi para o presídio feminino de Itatinga e ele ? Cadeia Pública de Botucatu.

Na delegacia o casal se contradisse. A mulher alegou que o companheiro havia apanhado o celular e queria que ela escondesse. Ele, por sua vez, disse que a mulher furtou o aparelho celular e pediu que escondesse na cueca.