Casal é preso por arrombar e furtar casa do vizinho

Um crime de furto qualificado registrado por volta das 22 horas desta quarta-feira na Rua Benedito Franco de Camargo, na Vila Santana, resultou na prisão de um casal, que acabou indiciado no Plantão Permanente pelo delegado Marco Sagin Campos. A ação foi desenvolvida pelos policiais militares cabo Rocha e soldado Conti. Foram indiciados e presos Ivani Aparecida Vicente e Adilson Rogério Comidal, ambos com 37 anos de idade.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais foram solicitados para comparecer ao local onde uma mulher de 33 anos alegou ter sido vítima de furto. Quando a viatura chegou a solicitante estava em vias de fato com Ivani.  Isso porque a indiciada estava de posse de uma bolsa pertencente à vítima contendo várias bijuterias (colares, pulseiras, brincos anéis), óculos Ray Ban e um aparelho celular de cor branca, marca Samsung.

As mulheres foram separadas e populares informaram que numa casa abandonada nas proximidades, havia uma pessoa escondida. Os policiais militares deslocaram-se até a mesma e surpreenderam Adilson Comidal escondido atrás do muro da referida casa abandonada e ao lado dele estava um saco grande de cor branca com várias peças de roupas onde a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.

Foi detectado que o cidadão, aproveitando-se da ausência da proprietária, havia arrombado a porta da residência, furtado vários objetos e dividido com Ivani. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados e conduzidos ao plantão junto com a vítima e os pertences. Dado ciência à autoridade presente que ratificou a prisão em flagrante delito por furto qualificado. Ivani foi recolhida à Cadeia Pública de Porangaba e Comidal na de Itatinga.