Casal é preso pela PM em ação de tráfico na Vila Ema

Foto – Divulgação

Ocorrência tomou outro caminho e agravou a situação  do acusado que teria tentado subornar os policiais oferecendo  dinheiro para escapar do flagrante e além de crime de tráfico de entorpecentes também acabou enquadrado em crime de tentativa de suborno

 

Uma operação desencadeada pela Força Tática da Polícia Militar (PM)  com o sargento Leonardo, cabos Cardoso e Carlos Alberto e soldado Balarin, resultou na prisão de um casal que estava em ação de tráfico de entorpecentes numa residência da Rua Ângelo Milanesi, região da Vila Ema. O Registro Digital de Ocorrência (RDO) foi confeccionado no Plantão Permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior.

A operação se iniciou como outras com esta tipificação de crime. Os policiais realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo quando abordaram um cidadão chamado Ricardo Maciel, de 35 anos, que segundo a PM é o “patrão da biqueira” daquela região da cidade,  e uma mulher de nome Jusilane Pereira Cordeiro, de 30 anos.  Na casa desse cidadão foram apreendidas 27 pedras de crack e os dois receberam voz de prisão em flagrante.

Foi neste momento em que a ocorrência tomou outro caminho e agravou a situação do acusado que teria tentado subornar os policiais militares oferecendo dinheiro (não revelada a quantia) para escapar do flagrante, Em razão disso,  além de crime de tráfico de entorpecentes também acabou enquadrado em crime de tentativa de suborno, sendo  recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. Já a mulher, indiciada em crime de associação ao tráfico de entorpecentes foi recolhida  à Cadeia de Porangaba, onde aguarda transferência para o CDP de Pirajuí.