Casal é preso pela GCM em flagrante de furto

Atendendo solicitação feita via 199 a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) formada pelo inspetor Paes e o agente Júlio se deslocou até a Praça Emilio Pedutti – Bosque, região central da cidade onde um vigia flagrou um casal em ação de flagrante de furto tentado.

Os dois estavam com alguns produtos que haviam subtraído de uma das barracas da Feira do Artesanato que está acontecendo no local e receberam voz de prisão. São eles: Paula Gonçalves Jorge e Renan Ramos da Silva, ambos de 18 anos de idade. O casal, juntamente com o vigia que flagrou o crime foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil. A proprietária da barraca foi acionada e reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade.

Após tomar ciência dos fatos o delegado José Sérgio Palmieri Junior ratificou a voz de prisão dada, anteriormente, e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza furto qualificado encaminhando Paula ? Cadeia Pública de Porangaba e Renan ao Centro de Prisão Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar, restituindo o material furtado ? legítima proprietária.