Casal é preso em praça após furto de desodorantes

A prisão foi efetuada na Praça São José onde o casal foi encontrado após ter furtado os produtos de uma farmácia na Avenida Dom Lúcio, região central da cidade

 

Os guardas civis municipais inspetor Destro e agente De Santi efetuaram a prisão de um casal, sendo Renato A.C de 37 anos e Luzia G.S. , de 56 anos. O fato aconteceu na Praça São José, onde os dois foram encontrados após terem furtado dois frascos de desodorante de uma farmácia na Avenida Dom Lúcio, região central da cidade.

Indagados sobre o furto,  num primeiro momento negaram, porém após tomarem ciência que a ação havia sido  gravada pelo sistema monitoramento de câmeras da farmácia a indiciada confessou, mas o indivíduo continuou negando o fato. Diante da situação ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcos Sagin Campos ratificou a voz de prisão e determinou o recolhimento do casal à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficaram a disposição da justiça.

 

Auxilio a deficiente

Outra ação da GCM foi feita pelos agentes Giselle e Jayme que prestaram auxilio a um cidadão com deficiência física. O atendimento foi realizado na Praça Coronel Moura (Paratodos), onde durante patrulhamento comunitário e preventivo os guardas deparam-se com o referido cidadão necessitando de ajuda, sem condições de voltar pra casa. Foi conduzido ao projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim), ficando aos cuidados da equipe de assistentes sociais municipais.