Casal é preso em flagrante pela PM furtando residência

Uma operação desencadeada pelos policiais militares Renê e de Souza impediu que um furto a interior de residência fosse concretizado na Rua Manoel Fernandes Cardoso, nº 536, na região da Vila Nogueira. O proprietário do imóvel, Reginaldo Leal, estava viajando.

Através de uma denúncia anônima, a PM deslocou-se até o local onde o denunciante alegou que um furto estava ocorrendo. Ao chegarem ao local os policiais flagraram um casal no quintal da residência e deram voz de prisão. Eles foram identificados como sendo Renata Batista, 27 e Ademir Tobias, 24.

Segundo o relatório policial, o casal não resistiu a voz de prisão e teria confessado a autoria do crime. Para entrar na casa eles teriam estourado a porta de vidro da sala. Porém a chegada dos policiais não permitiu que o crime fosse concretizado.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado Geraldo Franco Pires que confeccionou ou Boletim de Ocorrência (BO), enquadrando o casal em flagrante de tentativa de furto. Ela foi conduzida ? Cadeia Pública de Itatinga e ele para a de Botucatu.

{n}Mais uma mulher{/n}

Outra tentativa de furto, esta ocorrida na Avenida Dom Lúcio, altura do número 28, região central da cidade, teve como indiciada uma mulher de nome Aline Agnes Pereira de Almeida, de 20 anos de idade.

Segundo o relatório policial, a indiciada furtou a bolsa de uma mulher que estava no ponto de ônibus e saiu correndo, mas foi detida pela própria vítima e testemunhas que estava no local. Com a chegada dos policiais militares Delecrode e Albino a mulher foi conduzida ao Plantão Permanente e após ser enquadrada em crime de tentativa de furto foi encarcerada na Cadeia Pública de Itatinga.

Fotos: Valério A. Moretto