Casal é preso com crack e maconha em VW Gol

Foi efetuando a uma operação de patrulhamento preventivo/ostensivo que os policiais militares Tibúrcio e Amarildo prenderam um casal por flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua Tenente João Francisco, região da Vila dos Lavradores.

Explana o relatório policial que os policiais militares abordaram um veículo VW/Gol placas CTI-1657, de Botucatu, com dois ocupantes em seu interior: Diogo Alex do Nascimento e Thais Florêncio Generoso, com 24 e 20 anos, respectivamente, sendo que ambos se mostraram incomodados com a abordagem, gerando suspeitas.

Na vistoria nos indiciados e no interior do veículo os policiais militares encontraram 70 “parangas” de maconha e dois tabletes prensados da mesma droga (120 gramas); 28 pedras de crack (11 gramas); e R$ 79,00, em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzidos ao Plantão Permanente onde a autoridade policial civil ratificou a prisão e autuou o casal em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo o indiciado encaminhado ? Cadeia Pública de Itatinga e ela ? Porangaba. O veículo foi removido ao pátio por encontrar-se com o licenciamento vencido.