Casal de idosos é espancado por marginais desconhecidos

Um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) como lesão corporal dolosa foi atendido pelos policiais militares sargento Souza e soldado Edvaldo, neste final de semana (3) na Rua Carlos Rodrigues de Mello, nº 80 – Distrito de Pirambóia, Município de Anhembi.

Saíram-se vítimas um casal de idosos: ele (R.M.A.) com 76 anos ele (N.F.A.) de 70 anos de idade, respectivamente, que moram sozinhos na casa. Ambos foram rendidos por marginais não identificados, que invadiram a casa com a intenção de praticar um roubo. Entretanto, os marginais acabaram agredindo violentamente o casal e fugiram, não sendo registrado em BO se eles levaram algum objeto.

A filha desse casal foi avisada e acionou a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que encaminhou os idosos ao Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu, onde permaneceram internados. O homem, em razão da gravidade dos ferimentos teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O crime foi registrado no Plantão Permanente da Polícia Civil e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com o delegado Geraldo Franco Pires (foto) para que os autores do crime sejam identificados e presos.