Casal de adolescentes é espancado e roubado no Paratodos

A delegada Rose Mary Ribeiro Dias, registrou em Boletim de Ocorrência (BO) na madrugada deste sábado, um assalto seguido de lesão corporal registrado pelos policiais militares Fátima e Delecrode, na Praça Coronel Moura (Paratodos) região central da Cidade.

Consta que por volta das 3h15, um casal de adolescentes (15 e 17 anos) caminhava pela parte superior da praça quando foi abordado por dois elementos desconhecidos, um deles simulando estar com uma arma na cintura, que anunciaram o assalto.

Um dos marginais (de pele mais clara), depois de agredir o adolescente com tapas no rosto, socos e chutes, subtraiu seu aparelho de telefone celular, enquanto um rapaz moreno arrancou a bolsa das mãos da menina, deferindo-lhe um chute na perna esquerda. Depois do crime os ladrões fugiram.

As características dos assaltantes foram passadas a todas as viaturas que estavam em trabalho de patrulhamento pela Cidade, mas os marginais não foram localizados. Ainda de acordo com as vítimas, outros dois adolescentes que estavam nas proximidades teriam presenciado o crime e poderão ajudar a identificar o trabalho investigativo que será desenvolvido pela Central I de Polícia Judiciária, que está funcionando na Rua João Passos, em parceria com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Esta praça está sendo o ponto de encontro de adolescentes que se concentram no local após as 22 horas e permanecem até a madrugada. Várias operações já foram realizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), inclusive com a detenção de menores flagrados consumindo bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.