Casal assaltado por dupla encapuzada no Jardim Paraíso

Um caso de roubo ? mão armada seguido de lesão corporal dolosa foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO), no Plantão Permanente na madrugada deste sábado (26), por volta das 3 horas, na Rua Carlos Guadanini, região do Jardim Paraíso.

De acordo com informações descritas no BO, dois elementos armados e encapuzados invadiram a casa e renderam um casal, com 26 e 25 anos, respectivamente (nomes mantidos em sigilo a pedido das vítimas), anunciando o assalto e exigiram dinheiro e outros objetos de valor que estivessem guardados na casa.

Entretanto, um dos marginais teria se insinuado para a mulher e o namorada em defesa dela, entrou em luta corporal com o meliante, sendo que ambos teriam sofrido lesões recíprocas. Com a situação inesperada os marginais fugiram levando dois telefones celulares. Não foi confirmado se havia uma terceira pessoa do lado de fora da casa dando cobertura ao assalto aguardando em um veículo.

A Polícia Militar esteve no local e realizou patrulhamento pelas imediações do crime, mas os assaltantes não foram localizados. O homem vítima desse assalto, com hematomas e escoriações, foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) regional para cuidar dos ferimentos causados na briga com o assaltante. O caso foi encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil.