Casal acusado de tráfico é preso na Vila Jardim

O sargento Laudo e o soldado Doriguel, em trabalho de patrulhamento realizado na noite desta segunda-feira (22), em uma “biqueira” (ponto de venda de tráfico) na Rua Coronel Fernando Prestes, na região da Vila Jardim, prenderam em flagrante Jeferson Wiliam dos Santos (25) e Priscila Paula de Lima (21).

A guarnição fazia patrulhamento pelo local dos fatos e deparou-se com o casal, que foi abordado, sendo localizado com o indiciado 02 pedras de crack e a quantia de R$10,00 em dinheiro. Os PMs entraram na residência do rapaz e localizaram outras 03 pedras.

Embora o montante da droga aprendida tenha sido pequena, os policiais detectaram que a mulher era a responsável pelo abastecimento daquele ponto de droga e pela contabilidade do tráfico, com anotações (em um caderno) indicando as vendas e formas de pagamentos.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentados ? delegada Simone Alves Firmino, sendo ambos enquadrados em crime de tráfico de entorpecentes. Jeferson foi recolhido ? Cadeia Pública local e Priscila ao presídio feminino de Itatinga.