Casal acaba preso pela PM em flagrante de tráfico

Um crime de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares Américo e Barbosa com apoio dos cabos Sidney e Angélica e soldado Domingos na Rua José Rosalem, na Vila Paulista, com o indiciamento de um casal: Lucas Henrique Mendes Lima e Tatiane da Silva, ambos com 20 anos de idade.

Em patrulhamento pelo local dos fatos o casal foi abordado e na revista pessoal a cabo Angélica encontrou escondido no sutiã da indiciada oito pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Com o rapaz havia R$ 91,00 em dinheiro. Segundo o relatório policial os dois teriam admitido que praticavam o tráfico de entorpecentes. Posteriormente, em vistoria feita na casa do casal, foi localizado no quarto, embaixo do travesseiro, outras 13 pedras de crack.

Os dois foram apresentados ao Plantão Permanente onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira ratificou a voz de prisão, dada anteriormente pela PM, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). Lucas acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, enquanto Tatiana para a Cadeia de Porangaba.