Casa é incendiada no Distrito de Rubião Júnior

Fotos: Valéria Cuter

Um caso de incêndio em residência foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo sargento Cassetari e soldados Rogério e de Souza, na Rua Ernesto Borgato, no Distrito de Rubião Júnior. Os bombeiros contaram com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) que esteve no local para dar apoio com os agentes Machado e Vaz.

Nesta casa mora um cidadão de nome Valdemar Ferreira, de 35 anos de idade, que é deficiente físico (mudo) e não sofreu ferimentos. Os policias foram acionados para o local atendendo ao chamado de vizinhos que visualizam fumaça saindo do interior da casa. Segundo apurações preliminares o incêndio foi gerado por uma goteira de chuva que caiu em cima da televisão, ocasionando um curto circuito.

“O fogo se propagou rapidamente e deixou a residência bastante destruída. Nossa principal preocupação foi com a integridade física do morador, que teve um grande prejuízo material”, comentou o agente Machado que acionou o coordenador da Defesa Civil do Município, Paulo Renato da Silva, para avaliar a situação. “Vamos agora dar toda a assistência que o morador necessitar”, adiantou o coordenador.

A Polícia Técnica Científica esteve no local com o intuito de coletar dados para dar subsídios na elaboração de um lado pericial para ajudar a Polícia Civil a esclarecer se foi, realmente, a goteira que teria ocasionado o curto circuito e, consequentemente, o incêndio.