Carros “engavetados” congestionam avenida

Fotos: Valéria Cuter

Embora não tenha registro de pessoas feridas, um acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (6), causou danos materiais e chamou bastante a atenção, mudando o cotidiano dos motoristas na Avenida Dante Delmanto, região da Vila dos Lavradores, uma das vias de maior fluxo de veículos da Cidade, principalmente no horário de pico.

Por motivos que ainda nãos foram esclarecidos um “engavetamento” envolveu quatro veículos ocasionando um enorme congestionamento dificultando o acesso de ida e vinda para aquele ponto da cidade. Foi necessário um trabalho conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) para controlar o trânsito.

Dos carros, todos com placas de Botucatu, apenas um Vectra, placas BTS-4137 teve danos com um vazamento de óleo, onde foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros com sua equipe especializada no manuseio de produtos químicos e de fácil combustão.

Além do Vectra, se envolveram no acidente um Corsa (placas DQV-4497); um Fiat Doblô (placas ENM-5533) e um Ford Fiesta (placas EZJ-7087). As razões desse acidente serão investigadas pela Central II de Polícia Judiciária, que deverá ouvir todos os envolvidos.