Carro pega fogo em área de supermercado

Fotos: Valéria Cuter

 

“Não sei o que aconteceu, só posso dizer que passei por um susto muito grande. Entrei no estacionamento e estava parando numa vaga quando ouvi uma explosão e o carro começou a se incendiar.  Sai correndo e não deu para salvar nada.  O fogo consumiu todo o carro em questão de minutos. Foi tudo muito rápido e quando os bombeiros chegaram,  já era tarde”.

Foi dessa maneira que se expressou Juliano Henrique Zonta, de 28 anos, que teve o seu Fiat Mille, placas DJA-4557, de Botucatu, incendiado no estacionamento do Supermercado Central com entrada pela Rua Prefeito Tonico de Barros cruzamento com a Curuzu, ocorrido neste domingo (03). O motivo que ocasionou o incêndio não foi detectado, mas tudo indica um caso de curto circuito na parte elétrica.

Além do Fiat,  o incêndio também atingiu outro carro, um Ford Verona, placas BJ)-7091, que estava estacionado ao lado quando seu proprietário, Valdir Batista Carlos,   efetuava compras no supermercado.  “Quando foi anunciado que estava ocorrendo um incêndio, fui para o local e percebi que meu carro havia sido afetado em sua parte traseira. Com isso, fiquei no prejuízo, sem ter nenhum envolvimento com o incêndio”, lamentou Carlos.