Carro invade área da cozinha piloto da Prefeitura

Equipe do Grupo Especial de Policiamento Ostensivo com Motocicleta (Gepom), formada pelos guardas civis municipais Regina e Ronaldo, compareceu na Rua Quintino Bocaiuva, Vila Sonia, onde o condutor de um veículo Kadett, na cor cinza, havia perdido o controle e adentrado à cozinha piloto da Prefeitura Municipal, atingindo um veiculo Renault que encontrava-se estacionado dentro do estabelecimento.

De acordo com o relatório dos agentes o condutor  chamado Alcides, estaria embriagado e teria proferido palavras ofensivas ao ser abordado, negando-se a apresentar a documentação pessoal e do veículo. No interior do seu carro os agentes localizaram um uma garrafa pet de 2 litros contendo cachaça (pinga).

Acionada a Polícia Militar que esteve no local com o cabo Rocha e soldado Conti que realizou a autuação do veículo envolvido, sendo recolhido ao pátio da Botucatu Parking e o condutor foi conduzido até a 1ª Central de Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima ratificou a prisão arbitrando uma fiança de R$ 1.500,00, que foi paga por familiares sendo o infrator liberado para responder o processo em liberdade.