Carro furtado em Piracicaba é localizado em Botucatu

Os guardas municipais inspetor Pichinin e agentes Zambonato e  Vaz, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape),  acabaram localizando um veículo VW Pointer,  produto de furto em Piracicaba, quando efetuavam patrulhamento pela região da Cohab I.

O que chamou a atenção dos agentes foi em relação do carro estar em via pública sem um das rodas. Após consulta feira ao sistema Informações de Segurança (Infoseg) verificou-se que se tratava de um veículo furtado em Piracicaba na quinta-feira da semana passada.

Diante dos fatos o guincho foi acionado e a ocorrência apresentada junto ao Plantão Policial Permanente da Polícia Civil, onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho deliberou pela apreensão do veículo que passará por perícia e será devolvido ao seu proprietário.

 

Família atendida

Essa mesma equipe do Gape também prestou auxilio a uma família de Avaré, na região central da cidade. Os guardas foram acionados pelos pais de uma mulher de 18 anos, que a todo o momento informava seus familiares por telefone que iria tirar sua própria vida. Os agentes conseguiram contato telefônico com ela e depois de muita conversa localizaram a jovem muito nervosa e a encaminharam ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp.