Carro desgovernado na pista cai em ribanceira

Fotos: Luiz Fernando

Um acidente de trânsito atendido por socorristas da Concessionária Tietê, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Paes e agente Pedro, envolvendo dois automóveis aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14) na altura do km 19,5 da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, sendo registrado no Plantão Permanente de Botucatu.

Descreve o relatório policial que no local dos fatos Marco Leão Ferreira de Sá, de 45 anos, trafegava com sua perua Saveiro placas EIZ-6344, de Botucatu, sentido interior/capital quando tentou ultrapassar pelo lado direito da pista de rolamento um Corsa Sedan, placas NRS-1963, de Campo Grande, MS, que tinha no volante Israel Arguello de Araújo, de 37 anos, levando mais três pessoas como passageiras.

Por motivos que ainda não foram esclarecidos, o condutor da Saveiro perdeu o controle de direção de seu veículo e caiu na ribanceira, sofrendo fratura na face, sendo necessário o seu encaminhamento ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC). Já o condutor do Corsa e os passageiros nada sofreram.