Carro com placa clonada é apreendido pela PM

Foto: Luiz Fernando

 

Em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo, a Polícia Militar (PM) com o sargento Paulo e Adriano e cabos Paiva e Contessotto tirou de circulação mais um carro clonado (dublê) que estava circulando, irregularmente, pelas ruas de Botucatu.

Os policiais localizaram esse carro, um Nissan Sentra, com placas de Salvador, Estado da Bahia, estacionado em frente um posto de gasolina, pela Rua Cesário Motta, na Vila dos Lavradores, em poder de uma mulher que alegou que o veículo pertencia ao seu namorado que estaria viajando.

Fazendo o levantamento da origem desse carro, através do chassi, os policiais constataram que era produto de um roubo ocorrido dia 23 de janeiro de 2013, em Salvador, na Bahia. O carro irregular foi recolhido ao pátio da Botucatu Parking e o caso está sendo investigado.

Vale lembrar que há cerca de 10 dias outro carro, este um VW Cross Fox, com placas de São Paulo clonado também foi aprendido na Cidade. Nesse caso o próprio dono do veículo veio até Botucatu saber porquê havia levado multas sem nunca ter visitado a cidade.