Carro capota na principal avenida da Cidade

Fotos: Abelardo

Embora ninguém tenha sofrido ferimentos graves o capotamento que aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) na Avenida Santana, cruzamento com a Rua Newton Prado, nas proximidades da Delegacia Regional de Ensino, chamou a atenção, já que no horário em que aconteceu o movimento de pessoas e veículos é bastante significativo.

Segundo dados de testemunhas o condutor de um veículo Saveiro com placas de Avaré conduzido por Keres Almeida, de 20 anos, não teria respeitando o sinal fechado, perdeu o controle da direção e veio a atingir um VW Gol, de Botucatu, que fazia a conversão e foi jogado no canteiro central vindo a capotar. O Gol estava sendo conduzido por Akira Abel Inoue, de 53 anos. Embora os danos no carro tenham sido consideráveis a motorista teve apenas ferimento em um dos braços.

No local estiveram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestaram o atendimento necessário. Como cada parte deu sua versão ao fato, o inquérito policial deverá ser aberto na 1ª Central de Polícia Judiciária.