Carceragem flagra mulher entrando com droga na cadeia

Uma mulher de nome Neli de Carvalho Simões, de 22 anos de idade, foi presa em flagrante, nesta quinta-feira, na carceragem da Cadeia Pública de Botucatu, que está instalada na Rua Professor Wagner, nº 211, região do Bairro Alto.

Ela estava tentando passar pela carceragem, levando 126 gramas de maconha e mais 50 gramas de crack, em um invólucro plástico cilíndrico acondicionado na vagina. A droga, segundo ela, seria entregue para seu namorado que está preso por crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais desconfiaram do comportamento da mulher que aparentava muito nervosismo quando aguardava para entrar no pátio da cadeia para fazer a visita semanal. Ao ser questionada acabou revelando que trazia a droga escondida em seu corpo.

Encaminhada ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) ela, acompanhada de uma policial, entrou no banheiro e retirou o invólucro com a droga. Depois, prestou depoimento ao delegado Paulo Buchignani, foi enquadrada em crime de tráfico de entorpecentes e recolhida ao presídio feminino de Itatinga, onde permanece ? disposição da Justiça.

Foto: Quico Cuter