Capotamento ocasiona acidente fatal na SP-300

Fotos: Fm Integração

Na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 7 horas, um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no km 263+200 metros, entre Botucatu e São Manuel, ocasionando a morte de Carlos Eduardo Vieira de Mello, de 33 anos de idade, que mora em São Paulo e teve morte instantânea.

De acordo com o que está descrito no relatório policial, Carlos Eduardo trafegava sentido São Manuel/Botucatu com um veículo modelo Audi A-6 e por motivos ainda não esclarecidos perdeu o controle do automóvel numa curva e veio a capotar. Como não estava usando o cinto de segurança a vítima foi arremessada do carro há vários metros de distância.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, assim com os socorristas da Concessionária SP Vias foram acionados, mas nada puderam fazer pela vítima, que teve morte instantânea. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser entregue aos familiares. A Polícia Técnica Científica esteve no local e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Plantão Permanente da Polícia Civil.