Capitão Kátia assume Seção de Comunicação Social da PM

A Seção de Comunicação Social (P-5) do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, que abrange a 13 municípios da região está sob nova administração. Assumiu a capitão Kátia Regina Firmino Christófalo, que exercia essa mesma função na região de Jaú e conseguiu sua transferência.

Ela assume a função exercida pelo capitão Maurício Raimundo, que passou a trabalhar no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que é a frequencia de rádio usada pela polícia para atender a comunidade através do telefone 190 e direcionar viaturas em patrulhamento preventivo para locais onde crimes estejam ocorrendo.

A Capitão Kátia assume uma área que vem se reestruturando no que diz respeito ao atendimento aos veículos de comunicação, tendo como objetivo planejar e executar as atividades de comunicação social dirigidas aos públicos interno e externo, além de desenvolver atividades de preservação da imagem institucional da PM.

{bimg:13242:alt=interna1:bimg}

“Pretendo estreitar ainda mais esses laços entre a Instituição Polícia Militar e imprensa, de uma maneira geral, para divulgar as atividades desenvolvidas, administrar as informações jornalísticas e programar as atividades sociais, esportivas, culturais e cívicas para o público interno”, enumera a capitão da PM.

Além disso, faz parte da atribuição administrativa da nova responsável pela Comunicação Social do 12º BPM-I, planejar e executar as solenidades mensais de hasteamento do Pavilhão Nacional e as atividades relativas ? s datas magnas e comemorativas. “Estamos iniciando um trabalho em Botucatu numa área que já conheço. Por isso, entendo que não terei dificuldade sem implantar, minha filosofia de trabalho dentro das normas da Instituição”, concluiu Kátia.

Fotos: Valéria Cuter