Cantor Hugo de dupla com Thiago se acidenta em Botucatu

A Polícia Militar Rodoviária atendeu ao final da madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h30, a um acidente no km 236+600 metros da SP-300 Rodovia Marechal Cândido Rondon, na Serra de Botucatu, envolvendo o cantor Hugo Rosa dos Santos Alves, de 32 anos, que faz dupla sertaneja com Tiago, ambos empresariados pelo botucatuense Hamilton Régis Policastro, da HRP Promoções Artísticas.

Por motivos que ainda não foram devidamente apurados, Hugo conduzia uma caminhonete GM  S10 cabine dupla, sentido capital,  teria invadido a pista contrária ao fazer uma curva e batido contra um Citroen que vinha em sentido contrário, com duas pessoas em seu interior: Vânia Fulin Valentim e Luiz Antonio Fulin. Casal foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, com ferimentos leves. Já Hugo não necessitou de atendimento médico.

A Polícia Técnica Científica esteve no local dos fatos para coletar dados e desenvolver o laudo pericial. Enquanto os dois veículos permaneceram no local do acidente os policiais tiveram que controlar o fluxo de carros e, principalmente,  caminhões de carga, que é acentuado naquele trecho, nos dois sentidos, onde a pista  é simples.