Camionete invade posto e atropela duas pessoas

Fotos: Luiz Fernando/Divulgação

 

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3 horas, no cruzamento das ruas Major Matheus com a Galvão Severino, na Vila dos Lavradores, resultou em fraturas graves em duas pessoas que estavam na loja de conveniência do posto de gasolina instalado no local.

Por motivos ainda não esclarecidos o músico Ismael Mazzoni Filho, de 60 anos, perdeu o controle de direção de sua camionete Pajero TR4, placas DLB-1856,  e bateu contra a porta de vidro da loja e, literalmente, entrou em seu interior, vindo a atropelar duas pessoas: André Barbosa dos Reis (33) e Alfredo Franco de Lima Neto (29).

Foi necessário a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros comparecer ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas, antes de elas serem conduzidas ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior, onde permaneceram internadas com várias lesões.

Os policiais militares Viana e Balarim compareceram ao local e deram voz de prisão a Mazzoni que, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), estaria embriagado. Ele foi conduzido ao Plantão Permanente onde a delegada Ana Paula Bastos Bengozi, arbitrou uma fiança de R$ 10 mil. Como o débito não foi pago o responsável pelo acidente acabou encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, indiciado em crimes de lesão corporal e embriaguês ao volante.