Caminhoneiro tem a carga roubada na Rondon

Um crime de roubo de carga que começou na Avenida Santa Cruz, s/n, região da Cohab, de Areiópolis e terminou em uma estrada vicinal de desvio do pedágio que fica no km 285 da Rodovia Marechal Rondon, em área do Município, foi atendido pelos policiais militares Fernandes e Cordeiro.

Descreve o relatório policial que o caminhoneiro Anderson da Silva Rodrigues, de 32 anos de idade, estava com seu caminhão baú Ford 350, de aluguel, placas CPG-8872 de Areiópolis parado na Cohab quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos, um deles armado de revólver.

Os marginais após subtraírem parte da carga contendo gêneros alimentícios, obrigaram Anderson a entrar no baú do caminhão, onde foi trancado. Os assaltantes fugiram e só quando o caminhoneiro conseguiu sair do caminhão é que PM foi acionada dando tempo para a fuga.

Com a descrição dos marginais foi feito um cerco pelas imediações do crime, mas eles não foram localizados. A polícia encontrou dificuldade para fazer essa averiguação, já que não se sabe que rumo os marginais tomaram nem o veículo que usaram para levar os produtos do caminhão.

O crime foi registrado na delegacia de polícia de Areiópolis e o caso passou a ser investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil. Não foi divulgada a quantidade de produtos levados pelos marginais.

Foto: Divulgação