Caminhoneiro é assaltado em posto de gasolina

A Polícia Militar atendeu a um crime de roubo à mão armada tendo como vítima o caminhoneiro José Guilherme da Silva, de 43 anos de idade, rendido no Posto Rodo Star, no km  193 da SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, Município de Pardinho, onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado.

O caminhoneiro relata que por volta das 23h30 desta segunda-feira (13) havia estacionado sua carreta Scânia, da Húngaro Transportes, com placas de Maringá e se preparava para dormir quando foi surpreendido por três elementos que estouraram o vidro da cabine e anunciaram o assalto. Para intimidar um dos marginais deu um soco em seu estômago.

A vítima teve os olhos vendados e as mãos amarradas com fita adesiva e deitado na boléia do veículo de carga e os marginais vasculharam o caminhão para levar dois celulares, R$ 800,00 em dinheiro e vários litros de óleo diesel, e fugiram.

Com a chegada da polícia o caminhoneiro relatou que enquanto estava amarrado e vendado ouviu um caminhão que emparelhou com o seu para que o combustível fosse retirado da sua carreta. Logo que os assaltantes foram embora ele se livrou das amarras e acionou a polícia  e o caso está sendo apurado.