Caminhoneiro é assaltado e deixado em Itatinga

O delegado Antenor de Jesus Zeque  (foto), que responde pela Delegacia de Polícia de Itatinga, registrou uma ocorrência relatando a um roubo cometido por marginais não identificados, contra um caminhão frigorífico Big Boi, com um carregamento de 16 toneladas de carne Bovina, sendo o motorista deixado na Rua Eurico Mendes Barbosa, Distrito do Lobo, Município de Itatinga.

Estiveram no local os policiais militares  cabos Sinvaldo e Rodrigues que contataram a vítima de nome  Glaicon, que relatou que saiu de Paissandu/PR para levar um carregamento de carne até São Paulo, mas quando passava pelo Município de Ourinhos na Rodovia SP-278 houve um bloqueio no caminhão e ele  foi obrigado a parar no acostamento, onde foi abordado por dois indivíduos em posse de arma de fogo, os quais anunciaram o roubo.

Os indivíduos colocaram a vitima na cama do caminhão e em seguida conseguiram efetuar o desbloqueio do mesmo e viajaram por certo tempo. Posteriormente colocaram uma blusa no rosto da vitima e a colocaram na porta malas de outro veiculo, o qual não sabe descrever e foi deixado no Distrito do Lobo, De lá acionou a PM através do telefone 190. Além de levar o caminhão carregado,  Glaicon também teve o celular e R$ 880,00 levados.