Caminhão roubado na região é deixado em Botucatu

A Polícia Militar de Botucatu com o sargento Rosivaldo e cabo Eliete, localizou um caminhão tanque Scania, da empresa Transtank, com um carregamento de óleo diesel que foi roubado no Município de Areiópolis, tendo como vítima o caminhoneiro Claudemar Amâncio, de 52 anos de idade.

Segundo apurou os policiais, o caminhoneiro foi abordado em um posto de gasolina na SP-280 Rodovia Marechal Rondon, na noite desta segunda-feira por volta das 23h30, por dois homens desconhecidos, um deles armado com um revólver,  que anunciaram o assalto.

Amâncio foi obrigado a entrar na cabine e colocado no dormitório tendo o seu rosto coberto com um pano e os assaltantes só pararam na SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, onde funcionava o antigo pedágio, e abandonaram o veículo de carga sem 18 pneus e com vários litros de combustível levados.

A vítima entrou em contato com a polícia com o seu celular que não foi levado pelos criminosos e ele prestou depoimento junto ao Plantão Permanente para que o caso seja investigado.  Para levar o combustível e os pneus da carreta os marginais usaram outro caminhão que deu cobertura ao roubo.