Caminhão perde o freio e bate contra residência

Nesta sexta-feira (24) por volta das 7 horas, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes Benz, com placas da Cidade de Marília, carregado com produtos de limpeza com peso de, aproximadamente, 3.000 kg. Por motivos ainda não esclarecidos, o veículo de carga veio a perder o freio no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco com João Passos, região central.

Para evitar uma tragédia o motorista chamado Pedro (pediu que seu sobrenome fosse preservado) jogou o caminhão em cima da calçado vindo a parar somente na grade de proteção de uma residência, em frente a Escola Municipal Rafael de Moura Campos. Naquele momento, os alunos estavam entrando para mais uma jornada de estudo.

No local o tráfego é intenso e, por vários minutos, o fluxo de veículos foi controlado pelos agentes Da Silva e Camargo, da Guarda Civil Municipal (GCM). Posteriormente, o condutor do veiculo e o proprietário da residência foram conduzidos ? 1ª Central de Policia Judiciária, para que o Boletim de Ocorrência (BO) fosse elaborado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima.