Caminhão bate em poste da CPFL na entrada da cidade

Fotos: Luiz Fernando – divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM), com o inspetor Barcaça e agentes Gisele, Maffei e Da Silva, atendeu na manhã desta quinta-feira (30) a um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um poste da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), na Avenida Pedretti Neto, entrada para a cidade pela Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho.

O caminhão que transportava na carroceria uma máquina britadeira para utilizar em pedreira, estava sendo conduzido por Adão Cecílio Soares, de 46 anos de idade. Esse motorista seguia sentido a cidade de Águas Boas, no Mato Grosso do Sul, mas saiu da SP-280 Rodovia Presidente Castelo Branco e entrou pela Castelinho, vindo parar na avenida onde perdeu o controle de direção do veículo, batendo contra o poste.

Com a colisão o poste de energia ficou escorado na máquina britadeira impedindo a retirada da carreta. Foi acionada a CPFL que “segurou” o poste e interrompeu o fornecimento de energia por cerca de 40 minutos, liberando a carreta. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de danos e o motorista, assim como a carreta, foram liberados para seguir viagem. A CPFL providenciou a troca do poste.