CAMIM e GCM localizam adolescente desaparecida em São Manuel

gcm Por das 8:30h de segunda-feira, 18, os guardas civis municipais Ronaldo e Giselle foram acionados a comparecer no Projeto CAMIM, onde a assistente social, Neide Zonta estava com uma adolescente de 15 anos  acompanhada com um casal. D

Durante entrevista no local verificou-se que a menor estaria constando como desaparecida pela cidade  de São Manuel. Indagada sobre a situação, ela alegou estar tentando fugir para o Estado da Bahia, já que não teria um bom relacionamento com os pais e estava acompanhado o referido casal. O Conselho Tutelar foi acionado e o caos foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para esclarecimentos.

Idoso caído as margens de rodovia

gcm-idosoAinda na tarde desta segunda-feira (18), o inspetor Carlos e os GCM Dias, prestaram auxílio de um cidadão caído as margens da Rodovia Marechal Rondon na região de Anhumas. Se tratava de um idoso deitado num ponto de ônibus existente no local, de pronto ele aceitou ajuda dos guardas e foi levado para casa, em um sítio naquela região, ficando o idoso aos cuidados da família.

GCM prende indivíduo que ameaçava ex-esposa de morte

Já durante a noite, os guardas civis municipais Celso e Camargo, prenderam um indivíduo de 36 anos, por violência doméstica. O fato aconteceu na Vila Assumpção, onde segundo informações da ex-mulher, no último sábado, o ex-marido veio até sua residência a ameaçou, inclusive teria agredido os pais da vítima.

Diante disso ela prestou queixa junto a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) durante a tarde, porém a noite retornou a realizar ameaças e com a chegada dos guardas ele fugiu para um matagal, mas foi preso pelos GCM’s.

O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica e o indiciado conduzido à Cadeia de Itatinga.