Câmeras de segurança registram furto em Botucatu; vítima faz apelo para conseguir bicicleta de volta

bike-furtadaAs câmeras de segurança de uma casa no Jardim Panorama, na Rua Julio Vaz de Carvalho, registraram o furto de uma bicicleta na madrugada do dia 19 de setembro, última segunda-feira. Audaciosamente um homem se aproxima, observa se não há movimentação na rua e na casa e pula o portão da residência. Segundo informações da vítima, o ladrão fica aproximadamente 15 minutos dentro do imóvel e sai carregando uma bicicleta. Ele ainda tenta abrir o cadeado do portão, mas como não consegue, pula o portão novamente, dessa vez, segurando a bicicleta.

“É revoltante a audácia do cidadão. Minha casa é meu chão sagrado. É um tapa na cara passar por isso, ter minha casa invadida de uma forma tão descarada e ainda ficar com esse prejuízo”, desabafou Doca Melo, dono da bicicleta, uma Fuji modelo Tahoe Competição, cor prata aro 26″, com uma câmara de ar sobressalente fixa em baixo do banco no canote.

Com as imagens, Doca espera que o ladrão possa ser reconhecido para conseguir a bicicleta de volta. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia civil, que investiga o caso. Qualquer informação pode ser passada para Doca, pelo telefone (14) 99628-5697.