Câmera de vídeo “denuncia” ação de casal dentro de mercado

Foi através de uma gravação feita pelo sistema de segurança interno de um mercado localizado na Rua Estélio Machado Loureiro, na Vila Aparecida, que os policiais militares Denadai, Bianconi e Borges da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (ROCAM), elucidou a um crime de furto.

Os policiais estavam efetuando patrulhamento pela Rua dos Costas quando optaram pela abordagem de um casal para averiguação e na bolsa da mulher foi localizado dois aparelhos de barbear. Questionados pelos PMs o homem teria confessado que havia subtraído os produtos do interior do Mercado Salomão, mas a mulher recusou-se a falar. Receberam voz de prisão Eder Luiz Vieira, de 28 anos e Raquel Silva, de 36.

Depois de checar as imagens de vídeo com o proprietário daquele estabelecimento comercial mercado, os PMs conduziram a ocorrência ao Plantão Permanente onde o delegado Marcos Mores, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) enquadrando o casal em crime de flagrante de furto. Ele foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e ela ? Cadeia (transitória) de Itatinga.