Câmera auxilia PM a desvendar crime de furto

Imagens gravadas por uma câmera de segurança de uma empresa na Cidade especializada em comércio de peças de computadores e similares, ajudaram a Polícia Militar (PM) a identificar e prender um marginal que cometeu um crime de furto.

Por volta das 19 horas desta terça-feira (11), os policiais militares Capeluppi e Emerson, deslocaram-se até a Rua Magnólia, região da Vila Paraíso, onde foram informados de que o proprietário do estabelecimento comercial ouviu barulho e ao averiguar constatou que haviam adentrado no interior da loja e subtraído um notebook.

Após ter dado falta do objeto ele verificou as filmagens de segurança, junto ? equipe da PM que iniciou o trabalho de patrulhamento pelas ruas Agenor Nogueira e dos Costas, localizando um suspeito com as mesmas características do meliante da filmagem. O averiguado foi abordado e ao ser questionado sobre o crime confessou a autoria, relatando que havia trocado o objeto furtado com uma pessoa chamada Diogo.

Foram realizadas as buscas, porém não houve êxito em localizar o receptador e a ocorrência foi apresentada ao Plantão de Polícia Judiciária, onde a autoridade competente tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão ao autor, que foi encaminhado a Cadeia Pública, permanecendo a disposição da justiça.