Câmara e Conseg de Bariri visitam ? GCM de Botucatu

Estiveram reunidos na Guarda Civil Municipal (GCM) visitando a realidade do trabalho desenvolvido em Botucatu uma comitiva de Bariri composta pelo vereador Antonio Luís Pegoraro, o vice-presidente do Conselho de Segurança (Conseg) João Domingos Cardoso Leonel e o jornalista Wagner Carvalho.

Dentre as principais ações da GCM o quê chamou ? atenção foi a Unidade Móvel de Segurança Comunitária que, sem dúvida, além da presença nos eventos e praças da cidade, o trailler está totalmente equipado e adequado para atender a população nas mais diversas situações, além de ser um ponto de apoio as forças de segurança, que trabalham totalmente integradas em nossas cidade.

A comitiva de Bariri está em pleno estudo para que seja criada uma GCM com um perfil comunitário e que principalmente atenda as pessoas daquela cidade. O secretário municipal de Segurança Pública e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos e o comandante da GCM, Sérgio Luís Bavia explanaram todas as ações desenvolvidas pela instituição municipal, além de frisarem a integração com as polícias Civil e Militar, bem como todas as secretarias municipais, Conselho Tutelar, Conseg, dentre outros órgãos.