Bruninho é preso por flagrante de furto pela GCM

Bruno Luiz Conceição Neto, de 21 anos de idade, conhecido como Bruninho, foi preso na tarde desta terça-feira (13), na Rua Damião Pinheiro Machado, nas proximidades do Terminal Rodoviário, numa ação realizada pelos agentes Iwerton, Maffei e Regina, da Guarda Civil Municipal (GCM).

Através do telefone 199 Bruninho foi denunciado por populares de ter invadido o quintal de uma residência e subtraído uma piscina inflável e um capacete de motocicleta. Ele foi flagrado por uma testemunha escondendo os produtos em um terreno baldio.

Em patrulhamento por aquela região os GCMs conseguiram deter o acusado que foi questionado sobre os produtos. “Como foi visto por uma testemunha, acabou por confessar o crime de furto e recebeu voz de prisão”, relata o agente Iwerton, que recuperou os produtos furtados.

Encaminhado ? Central I de Polícia Judiciária, Bruninho prestou depoimento ao delegado Marcos Sagin Campos que estipulou uma fiança de R$ 700,00 para que fosse liberado. Como não tinha dinheiro, acabou sendo recolhido ? Cadeia Pública local, mas poderá ganhar a liberdade assim que seus familiares arcarem com os custos da fiança.

Fotos: Quico Cuter / divulgação