Brincadeira entre dois homens termina em homicídio

Uma brincadeira de mau gosto entre dois homens terminou em crime de homicídio neste final de semana, cometido por Amarildo Moreira Souza, de 44 anos, tendo com vítima Emílio Generiche Neto, de 48 anos.  O fato, atendido pela Polícia Militar (PM), aconteceu no Sítio Nagata, na Colônia Santa Maria, região rural de Botucatu, onde os dois trabalhavam.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que eles estavam consumindo bebida alcoólica e passaram a medir forças e um tentava derrubar o outro no chão. Num dado momento, Amarildo conseguiu derrubar Emílio, apanhou um frasco de álcool jogou o líquido sobre seu corpo e ateou fogo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o encaminhamento da vítima até o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois de ser internada.

O autor do crime não fugiu e aguardou a chegada dos policiais militares Mair e Balarin e relatou como tudo havia acontecido, entregando o frasco onde estava o combustível altamente inflamável usado pela atear fogo na vítima. Ele foi conduzido ao Plantão Permanente, onde prestou depoimento antes de ser recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Foto: Ilustrativa