Briga entre vizinhos termina em quatro facadas

Um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) na madrugada desta quarta-feira como lesão corporal de natureza grave, foi atendido pela Polícia Militar na Travessa Pereira da Silva, região da Vila São Lúcio, tendo como vítima um cidadão de nome Emerson Perder, de 38 anos de idade que recebeu quatro facadas: uma no tórax, duas no braço esquerdo e uma na panturrilha direita.

Segundo apurou os policiais militares que compareceram ao local do crime, Perder teria discutido com um vizinho de nome Alexandre de Lima e ambos entraram em luta corporal. Lima sacou de uma faca e desferiu os golpes contra seu desafeto. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e internado em estado grave no Pronto Socorro (PS) da Unesp, onde foi assistido pela equipe médica de plantão, permanecendo internado.

Após desferir os golpes, Lima fugiu do local do crime e agora está sendo procurado por toda Rede Policial. Como o crime é de autoria conhecida, não será investigado pelo Setor de Inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e inquérito será feito pela equipe do 1º Distrito Policial (DP) coordenado pelo delegado titular Marcelo Lanhoso de Lima (foto).

Será a equipe do 1º DP que realizará o trabalho investigativo e ouvir testemunhas, para que seja esclarecido os reais motivos que levaram os dois homens a se desentenderam, resultando nessa lesão que está sendo trabalhada como tentativa de homicídio. Os policiais estão empenhados na captura do acusado, mas não está descartada a possibilidade de venha se entregar espontaneamente nas próximas horas.

Foto: Jornal Acontece Botucatu